Bênção dos Capacetes a 30 de setembro

| 2018-02-07

A cerimónia da Bênção dos Capacetes decorrerá a partir das 13h00

A 5ª Edição da Bênção dos Capacetes terá lugar a 30 de setembro, no Recinto de Oração do Santuário de Fátima.

Este ano estão na organização no evento que junta milhares de motociclistas em Fátima dez clubes, nomeadamente, Motoclube de São Mamede de Infesta; Grupo Motard Falcões do Ribatejo; Associação Motard Raposas Sem Eira; Grupo Motard Trinca Cerejas; Motoclube Feminino; Grupo Motard São Rafael; Grupo Motard Montanelas; Mototurismo do Centro e LAM – Liga dos amigos das Motas.

Milhares de motociclistas percorrem o país de norte a sul para participar nesta peregrinação, porque tal qual diz o lema da Bênção dos Capacetes “Somos Moldados e Guiados pelo que Amamos”.

Na página de facebook do evento lê-se que “O magnifico sucesso deste evento ao longo dos últimos 4 anos bem como o impacto nacional e internacional no mundo do motociclismo, tem sido marcado pela forte adesão de milhares de peregrinos Motards, que fazem centenas de quilómetros para estarem num dos lugares mais bonitos de Portugal a pedirem a protecção divina”. E é ainda referido que “Orgulha-mo-nos muito de ano para ano, ver crescer cada vez mais o número de motociclistas crentes na Mãe de Deus, que participam nesta peregrinação”.

A cerimónia da Bênção dos Capacetes terá lugar a 30 de setembro, no recinto de Oração do santuário de Fátima, a partir das 13h00 e será transmitida em direto pela Angelus TV que é a televisão oficial do evento. 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter