Congresso Internacional de Turismo com 500 participantes

| 2017-11-09

A TAP – Air Portugal associou-se a este evento e concede descontos nas passagens aéreas

O Congresso Internacional de Turismo Religioso e a Peregrinação já têm 500 participantes confirmados.

O Congresso decorrerá nos dias 22 e 23 de novembro tendo como tema base “O Potencial dos lugares sagrados como ferramenta para o desenvolvimento do Turismo sustentável”. Um evento de alcance internacional organizado pelo Município de Ourém, em parceria, com a Organização Mundial de Turismo (OMT) e com o apoio do Ministério da Economia de Portugal. O congeesso decorrerá no Centro Pastoral Paulo VI.

Este evento vai contar com a participação dos mais altos representantes dos países membros da OMT, bem como reconhecidos oradores e ilustres participantes vindos dos quatro quadrantes do mundo, além do Secretário-geral da Organização Mundial de Turismo, Taleb Rifai, e do Ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral.

O Congresso Internacional de Turismo Religioso e Peregrinação pretende refletir sobre o potencial e o papel do turismo religioso e dos lugares sagrados como uma ferramenta para o desenvolvimento socioeconómico e cultural dos destinos, e para o efeito vai contar com os contributos de reconhecidos oradores e responsáveis governamentais de todo o Mundo.

Um Congresso que surge em altura do Centenário das Aparições de Fátima, uma oportunidade única para a promoção de Fátima no Mundo e permitirá refletir sobre o potencial competitivo do mercado do turismo religioso, aumentar a atratividade nos destinos religiosos, prosseguir a afirmação do turismo religioso nas redes regionais, nacionais e internacionais de inovação e partilhar conhecimento sobre as melhores formas de promover destinos religiosos.

A TAP – Air Portugal associou-se a este evento e concede descontos nas passagens aéreas aos participantes do congresso que escolham esta transportadora.

Todos os participantes do congresso que efetuem a sua reserva de avião e adquiram o seu bilhete através do website da TAP, terão acesso a descontos de 10% em classe económica e 15% em classe executiva. Estes descontos são aplicáveis em viagens de ida e volta de qualquer destino TAP para os aeroportos de Lisboa ou Porto, devendo o período de viagem estar compreendido no intervalo de 10 dias antes ou 10 dias depois das datas do congresso.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter