MCE organiza acampamento de verão

| 2017-06-22

Para que os pais possam conhecer o local, as famílias estão convidadas a comparecer no dia 30 de julho

Movimento Católico Estudantes

O Movimento Católico de Estudantes da Diocese de Leiria-Fátima está a organizar um acampamento de verão, na praia fluvial de Bostelim, em Vila de Rei, entre 25 e 31 de julho.

No desafio aos jovens é colocada uma questão: “Vais passar mais um verão fechado em casa, a ver sempre as mesmas séries, a jogar os mesmos jogos ou preso à rotina casa-praia-casa?” e depois lançam o convite para que os jovens se inscrevam no Acampamento de Verão prometendo “muita diversão e partilha, onde não vai faltar sol, música, oração, jogos, debates e, claro, muita diversão”.

Uma semana em cheio que terá o custo de 38 euros, valor que inclui seguro individual, alimentação e transporte de ida e volta.

Para que os pais possam conhecer o local, as famílias estão convidadas a comparecer no dia 30 de julho para que participem num almoço partilhado e uma tarde de animação.

As inscrições estão abertas pelos seguintes contactos: Maria Correia (916 524 322), Francisco Ferreira (918 186 590), irmã Ângela Oliveira (912 609 096) ou email mce.leiria@gmail.com.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter