“O Dia da Tempestade” apresentado em Ourém

| 2017-11-10

Afonso Azevedo tem 17 anos e é natural de Ourém

conviterevolta deuses25 novjpg

O auditório do antigo edifício dos Paços do Concelho de Ourém recebe no próximo dia 25 de novembro, pelas 16h00, o lançamento do livro “O Dia da Tempestade” de Afonso Azevedo.

Afonso Azevedo tem 17 anos e é natural de Ourém, onde vive com os seus pais e irmã. Desde cedo revelou interesse pela leitura, cinema e música, sendo um autodidata nesta última e mais recentemente, pela escrita. Terminou o ensino secundário na área de Ciências e Tecnologias e pretende continuar os seus estudos académicos na área de Engenharia. No verão de 2016 começou a sua primeira obra, “O Dia da Tempestade”, um projeto a que se dedicou desde então e ao qual pretende dar continuidade.

Sinopse: A Terra Alta foi, durante séculos, governada pelo poderio dos Wynston. No entanto, levanta-se um problema de sucessão quando o Rei Baelon morre em batalha ao lado do filho mais velho, Horan. A herança fica, então, nas mãos dos seus outros filhos legítimos, os gémeos Albert e Robyn. À medida que o conselho reúne os grandes senhores da Terra Alta para decidir o futuro do reino, vão surgindo pistas que apontam para a possibilidade da morte do rei e do seu herdeiro ter sido conspirada. Em “A Revolta dos Deuses”, temos a oportunidade de viver este mundo na pele dos vários protagonistas e acompanhar as suas reações ao caos provocado pelo problema de sucessão na estabilidade do reino, ao mesmo tempo que uma outra ameaça ainda maior parece estar prestes a assombrar a Terra.

Entrada livre.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter