Projeção multimédia “Fátima- Tempo de Luz” encerra celebrações do Centenário

| 2017-09-21

A apresentação socorre-se da técnica de projeção de vídeo mapping 3D

Nos dias 12,13 e 14 de outubro será apresentada a projeção multimédia “Fátima – Tempo de Luz”, na fachada da Basílica de Nossa Senhora do Rosário, no recinto de Oração do Santuário de Fátima, num momento que marcará o encerramento das celebrações do Centenário das Aparições.

A primeira exibição acontecerá a 12 de outubro, após a procissão do silêncio e depois irá repetir-se nos dias 13 e 14 de outubro.

A apresentação socorre-se da técnica de projeção de vídeo mapping 3D e desenvolve-se a partir da experiência orante que os milhares de peregrinos fazem neste santuário Mariano

O vídeo mapping é composto por sete cenas sobre: “O reflexo da luz de Deus”; “O Coração de Maria, imaculado e triunfante, conduz até Deus “; “A Igreja canta a Mensagem de Fátima”; “Os caminhos dos peregrinos”; “Em Fátima ouvimos uma mensagem de paz para o mundo”; “Em Fátima celebramos o Deus que está próximo do ser humano” e “Em Fátima iluminamos o nosso coração”.

O objetivo, desta apresentação, é projetar a Luz de Fátima no coração de cada crente, conduzindo-o a uma maior aproximação ao coração de Deus.

Uma projeção que vai reconstruir a memória dos marcos históricos e espirituais relacionados com a Mensagem de Fátima que, a Vigem Maria, anunciou, há 100 anos, na Cova da Iria. 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter