Teatro Virgínia com nova programação

| 2017-09-03

A temporada inicia-se com Salvador Sobral

Teatro Virgínia

Entre setembro e dezembro, o Teatro Virgínia em Torres Novas retoma a sua agenda com grandes nomes da cultura.

A temporada inicia-se com Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2017, e com o seu disco «Excuse Me» a 16 de setembro.

Cristina Branco atuará a 14 de outubro com «Menina», que recebeu em março de 2017 o Prémio de Melhor Disco de 2016 pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Nouvelle Vague sobem ao palco do Teatro Virgínia a 28 de outubro, na comemoração dos 61 anos do Virgínia.

A Ana Moura atuará a 9 de dezembro com o disco «Moura», tripla platina desde a sua edição em novembro de 2015, volta a juntar a voz da fadista a alguns dos mais notáveis de uma nova geração de compositores nacionais.

No teatro a Mala Voadora com “Moçambique” apresenta-se a 30 de setembro, um espetáculo onde Jorge Andrade constrói uma narrativa para o que poderia ter sido essa vida que não lhe calhou. E o Teatro do Eléctrico, que nos apresenta um dos grandes dramaturgos do século XX, o argentino Copi na peça «A Noite da Dona Luciana», a 21 de outubro. João Garcia Miguel regressa com um dos mais importantes nomes do novo circo na Europa, João Paulo Santos, com o espetáculo Mundo Interior  a 2 de dezembro. Raquel Castro apresenta o seu “Olhar de Milhões”, num espetáculo de apoio a criadores emergentes da Rede 5 Sentidos  a 25 de novembro.

Na dança, destaque para Rui Horta com o seu solo «Vespa» com espetáculo a 7 de outubro, bem como a Cláudia Dias com «Terça-feira: Tudo o que é sólido dissolve-se no ar» com apresentação a 4 de novembro.

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter