Seleção nacional sub-21 perdem com Espanha

| 2017-06-21

Euro Sub-21: Portugal perde duelo Ibérico

Seleção Nacional Sub-21 perde com Espanha

A Seleção nacional de Sub 21 perdeu 3-1 com a Espanha, em jogo da 2ª jornada do Grupo B do Campeonato Europeu de futebol que está a decorrer na Polónia.

Rui Jorge, selecionador português admite que este resultado complicou em muito as contas de Portugal e que alcançar o primeiro lugar do grupo é impossível. Por isso, resta a possibilidade de somar seis pontos e tentar ser o segundo melhor de todos os grupos. E por isso vão à procura da vitória no próximo encontro.

Apesar do resultado, o selecionador mostra-se satisfeito com a prestação lusa e adianta que Espanha foi mais eficaz e muito forte. Portugal tentou sempre pressionar, e condicionar a circulação de bola por parte dos espanhóis.

Albert Celades, Selecionador espanhol considerou que foi um jogo magnifico, entre duas equipas que desde o início quiseram ganhar. Uma vitória que coloca a Espanha nas meias-finais.

O selecionador espanhol mostra-se satisfeito com o trabalho dos jogadores e afirma que foram uma verdadeira equipa, apesar dos momentos em que sofreram pela pressão causada por Portugal.

A fase de grupos encerrará, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45 locais , (19h45 em Lisboa) 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter