O «maior cruzeiro do mundo» chega ao Teatro Virgínia dia 25

| 2017-11-15

A lotação é limitada. Os bilhetes têm um custo de 7,5€

Olhar de Milhões, de Raquel Castro, é a peça que subirá ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 25 de novembro, às 21h30. Com texto de Joana Bértholo, a partir de improvisações dos intérpretes, e interpretação de Anaisa Lopes, David Marques, João Villas Boas, Marco da Silva Ferreira e Teresa Coutinho, este «é o maior cruzeiro do mundo e está prestes a levantar âncora em direção ao infinito azul. Desenganem-se aqueles que pensam que se trata apenas de mais um navio de cruzeiro. As características do Olhar de Milhões conferem-lhe o estatuto de um mega resort flutuante - o maior da Europa – e o único capaz de proporcionar a derradeira experiência, ilimitada e total. Para além das aclamadas atrações Ultimate Abyss, Fetiche Arena, Wind Tunnel, Chemical Enhanced Racing, Mummy`s Milk Shot, Full Communication Zone, há novidades para todos os perfis, a não perder. Porque só se vive uma vez.»

A lotação é limitada. Os bilhetes têm um custo de 7,5€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou em www.bol.pt.

Este é um espetáculo resultante do programa de estímulo à criação artística nas áreas do teatro e da dança promovido pela Rede 5 Sentidos, constituída pelos seguintes espaços culturais: Teatro Viriato, Teatro da Guarda, Maria Matos Teatro Municipal (Lisboa), Centro Cultural Vila Flor, Teatro Virgínia (Torres Novas), Centro de Artes de Ovar, Teatro Académico Gil Vicente (Coimbra), Teatro Micaelense (Ponta Delgada), Teatro Nacional de São João (Porto), Teatro Municipal do Porto e O Espaço do Tempo (Montemor-o-Novo). |

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter