Angelus TV em breve também na Vodafone

| 2017-10-23

A Angelus TV propõe-se a abrir uma janela de esperança na comunicação audiovisual

Sandra Dias

A partir de 1 de Novembro, a Angelus TV passa a estar também disponível na grelha de canais da Vodafone, na posição 183 (HD).

Com emissões iniciadas a 2 de maio de 2017, o canal católico português integra desde a sua criação a oferta de conteúdos da MEO e da NOS, na posição 187 em ambas as operadoras.

A entrada na grelha da Vodafone é, segundo Sandra Dias, diretora da Angelus TV “mais um passo no percurso de implantação da Angelus TV, a partir de agora presente nas três principais operadoras nacionais”. Em simultâneo, a Angelus TV transmite em direto on line, em www.angelustv.pt.

No mesmo comunicado é dado a saber que “A estação de televisão realiza atualmente outras iniciativas para fazer chegar as suas emissões a um público ainda mais abrangente, e não apenas aos subscritores dos canais por cabo ou a quem acompanha as emissões pela Internet”.

“A juntar à pretensão da integração na lista de canais da TDT – Televisão Digital Terrestre, a Angelus TV estuda a possibilidade da entrada em Satélite, neste caso, não só com vista ao aumento de telespetadores, mas também para melhorar as possibilidades técnicas de acesso aos seus conteúdos, como às gravações automáticas” lê-se ainda no comunicado da mesma estação de televisão.

Sandra Dias adianta que “A Angelus TV propõe-se a abrir uma janela de esperança na comunicação audiovisual, levando, a partir de Fátima, onde se situam os seus estúdios, um espaço de comunhão, cultura e informação a todas as casas portuguesas”.

A grelha de programação semanal da Angelus TV, numa emissão diária de 24 horas, integra programas de Informação, Cultura, Música, Bricolage, Saúde e Culinária. 

Assumindo a génese cristã do projeto, a estação de televisão dá destaque à Informação religiosa, transmitindo também programas de oração, formação e evangelização.

A partir do Santuário de Fátima, transmite em direto: a Eucaristia diária das 18:30, e o Rosário às 21:30; à Quarta-feira a Catequese do Papa, e ao Domingo o Angelus, estes a partir do Vaticano.

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter