Deus é o “Tesouro mais Importante”, diz o Reitor do Santuário

| 2017-07-31

No domingo estiveram presentes no Santuário de Fátima 37 grupos de peregrinos

Santuário de Fátima (Foto: Gab. Comunicação Santuário)

O Reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, na homilia de domingo, no recinto do Santuário referiu com base nas leituras que quem assume como prioridade a vontade e os mandamentos de Deus consegue ver a vida com outros olhos. Por isso, convidou os peregrinos a construírem as suas vidas “de acordo com os valores propostos por Jesus”.

O reitor lembrou que a vida é feita de grandes e pequenas escolhas, que no podem levar à descoberta, tal qual aconteceu, com Francisco e Jacinta Marto, que “Por intermédio do Anjo e pela mão de Maria descobriram o tesouro de uma vida em comunhão com Deus, contemplando-o e obedecendo à sua vontade e, a partir daí o seu coração estava em Deus”, afirmou o sacerdote.

O padre Carlos Cabecinhas concluiu a homilia com um pedido: “Neste domingo peçamos ao Senhor a coragem de também nós podermos tomar este tesouro que é o mais precioso que a vida tem e a partir dele ver tudo o resto”.

No domingo estiveram presentes no Santuário 37 grupos de peregrinos oriundos de Portugal, Itália, Espanha, Estados Unidos, França e Irlanda.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter