FEC lança Presentes Solidários 2017

| 2017-11-14

O catálogo com os novos presentes já está disponível em www.presentessolidarios.pt

A FEC – Fundação Fé e Cooperação lançou a Campanha Presentes Solidários que estará a decorrer até dia 6 de Janeiro de 2018, subordinada ao slogan “Dar a Duplicar”.

Assim sendo, “qualquer pessoa pode escolher entre os 13 presentes que fazem parte do catálogo de 2017, que foram identificados pelos nossos parceiros no terreno e selecionados de acordo com as necessidades reais das comunidades. Faça a sua encomenda em nome de um amigo, colega ou familiar que receberá um postal ilustrado com a indicação do presente oferecido. Deste modo, estará a dar a duplicar: contribui com o seu dinheiro para que uma família ou comunidade desfavorecida receba algo que lhe é verdadeiramente necessário e, simultaneamente, está ainda a surpreender o seu amigo, colega ou familiar com um postal ilustrado com a indicação do presente oferecido em seu nome, e com uma mensagem personalizada”, segundo é explicado por uma nota informativa enviada à Angelus TV.

A FEC diz que “conta consigo para construir uma sociedade onde cada pessoa possa viver com dignidade e justiça”. Acrescentando que ao longo dos anos “oferecemos através de todos os que se juntaram a esta iniciativa, mais de 30.000 presentes, que deram respostas concretas a vários desafios nas áreas da educação, alimentação, saúde e infraestruturas, colmatando necessidades de comunidades vulneráveis”.

Na mesma nota a FEC considera que esta “é uma oportunidade única para cada pessoa: através destes presentes estamos de facto a contribuir para um mundo mais justo e solidário! Estamos a oferecer um futuro com mais oportunidades a tantas famílias e comunidades lusófonos que irão receber estes presentes”.

“PARTICIPAR! Esta é a forma de realizar algo diferente e contribuir verdadeiramente para a melhoria das condições de vida de tantas famílias dos países em desenvolvimento que, diariamente, se cruzam com dificuldades extremas. Contamos consigo! Eles contam connosco!” l~e-se na mesma nota enviada à Angelus TV

O catálogo com os novos presentes já está disponível em www.presentessolidarios.pt

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter