O Espírito Santo sustentará a missão da Igreja diz o Papa

| 2017-06-04

Papa Francisco reza pelas vitimas de mais um atentado em Londres

Papa Francisco

Em domingo de Pentecostes com o tema: A Missão no coração da fé cristã, o Papa Francisco disse que o “Espirito Santo sustentará a missão da Igreja no mundo” e garantiu que é Ele que dará a força a todos os missionários do Evangelho.
O Santo Padre adiantou que é o “Espírito que concede paz ao mundo inteiro” e que ajuda a “Curar as feridas da guerra e do terrorismo, que mesmo nesta noite, em Londres, atingiram civis inocentes: rezamos pelas vítimas e suas famílias.”
Voltou a saudar os grupos da Renovação Carismática Católica, que comemora seu 50º aniversário, e também os irmãos e irmãs de outras denominações cristãs que se juntam a nós em nossa oração. Saúdo as Filhas de Maria Auxiliadora dos países latino-americanos.
O papa também agradeceu ao coro e a orquestra dos meninos Carpi, que tocaram algumas músicas durante esta Santa Missa, juntamente com a Capela Sistina.
Por fim, invocou a intercessão materna da Virgem Maria para que dela obtenhamos a graça de ser fortemente animada pelo Espírito Santo, para testemunhar a Cristo com coragem evangélica.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter