Papa Francisco concede Bênção Apostólica à Angelus TV

| 2017-12-28

Um motivo de felicidade

O Papa Francisco concedeu a Bênção Apostólica à Angelus TV, o Canal católico português a emitir desde o dia 2 de maio, estando atualmente, nas três operadoras por cabo: MEO e NOS no canal 187 e Vodafone no canal 183.

O Santo Padre mostra a sua “complacência com a iniciativa e com a certeza da sua prece pela feliz atuação” da família que quis fazer nascer este canal e na carta enviada e que vem assinada por Monsenhor Paolo Borgia, assessor do Santo Padre faz saber que é de bom grado que “O Papa Francisco lhes concede a implorada Bênção Apostólica”. Acrescentando “Aproveito para lhe exprimir a minha fraterna estima em Cristo Senhor”. 

Uma Bênção que surge em resposta a um pedido enviado, por carta, pela diretora da Angelus TV, Sandra Dias, onde dava conta do lançamento do canal, da sua missão e pedia ao Papa que concedesse a sua Bênção sobre a sua Família e o projeto. E o Papa Francisco acedeu ao Pedido.

Sandra Dias mostra-se “muito feliz” com a resposta do Papa e adianta que esta “Bênção Apostólica mostra que a missão de Evangelização da Angelus TV é de facto importante, ms também traz responsabilidades acrescidas” e na verdade “reafirma a nossa Fé de levar em diante este projeto”. 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter