"Percurso Ela & Ele" para uma relação duradoira

| 2018-01-03

Cada sessão começa com um jantar a dois, à luz das velas

Vai decorrer de 20 de janeiro a 5 de maio de 2018 mais uma edição do “Percurso Ela & Ele - Como Construir uma Relação Duradoira”.

Trata-se de uma proposta de caminhada em casal, durante oito sessões, com o objetivo de ajudar a consolidar a relação conjugal, promovendo que passem tempo juntos e reflitam a vida a dois.

Destinado a qualquer casal que queira trabalhar a sua relação investindo nela, que pretenda reforçar um casamento sólido ou encontrar meios concretos para ultrapassar as dificuldades do casamento, é aberto a casados catolicamente, apenas civilmente ou mesmo a viver em união de facto.

Cada sessão começa com um jantar a dois, à luz das velas, havendo, depois, uma apresentação temática com apoio de meio audiovisuais. Pelo meio, são propostos exercícios em casal, acompanhados por chá, café e bolos. A intimidade do casal é sempre respeitada e não haverá discussão em grupo nem partilha entre casais. Haverá espaço e atividades para os filhos, que deverão vir já jantados.

O local destes jantares, cada um com o custo de 18 euros por casal, será o restaurante D. Emília, no Souto de Cima, paróquia da Caranguejeira, nas seguintes datas: 20 de janeiro, 3 e 17 de fevereiro, 3 e 17 de março, 7 e 21 de abril e 5 de maio. NOTA:

Os interessados deverão inscrever-se com Andreia Rodrigues (andreiarodri12@gmail.com, 917493813) ou Liliana Lima (liliana.barroca.lima@bancobpi.pt, 914804707).

(Leiria-Fatima.pt) 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter