ACISO leva marca Fátima pelo mundo

| 2017-10-07

A Marca Fátima é cada vez mais importante no turismo Religioso

 A visita do Papa Francisco a Fátima, a 12 e 13 de maio superou todas as expectativas.

Os indicadores turísticos apontam para que, no final de 2017, Fátima tenha recebido oito milhões de peregrinos, e sem dúvida que esta visita peregrina, em muito contribuiu.

A Marca Fátima é cada vez mais importante no turismo Religioso, adianta Domingos Neves.

E por isso, a ACISO tem apostado em divulgar a marca Fátima no exterior, marcando presença no Brasil e Coreia do Sul.

Nos dias 22 e 23 de novembro, Fátima receberá o Congresso Internacional de Turismo Religioso e Peregrinação su7bordinado ao tema “O Potencial dos lugares sagrados como ferramenta para o desenvolvimento do turismo sustentável”.

Um evento que conta com a presença de vários governantes de todo o mundo, e Portugal estará representado pelo Presidente da república, Marcelo Rebelo de Sousa e pelo Primeiro-ministro, António Costa.

Domingos Neves, presidente da ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima em entrevista, no Matinais, falou disto e muito mais.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter