Batalha: Plano Municipal de Emergência desativado

| 2017-10-18

Autarquia procede ao levantamento dos prejuízos

O Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil da Batalha foi desativado às 07h00 do dia 17 de outubro, por já estarem “resolvidas todas as situações de emergência que deram origem à ativação do mesmo” refere a autarquia em comunicado.

De momento, a câmara em conjunto com a Junta de Freguesia do Reguengo do Fétal e de São Mamede está a proceder ao levantamento dos prejuízos.

A autarquia aproveita “para agradecer aos munícipes a colaboração e compreensão prestadas nas operações de combate aos incêndios das freguesias de Reguengo do Fetal e São Mamede”. E ainda a “todos aqueles que, direta ou indiretamente ajudaram a debelar com sucesso os incêndios no nosso Concelho”.

“Expressamos em particular aos Bombeiros Voluntários da Batalha, Comando, Bombeiros e Direção, o maior reconhecimento pelo empenhamento e prontidão colocadas nas operações de combate, bem assim, ao Comando Operacional Distrital, agradecemos todo o apoio que concederam ao Município da Batalha nestes dias em que fomos atingidos pela adversidade dos incêndios” lê-se no mesmo documento.

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter