Batalha promove Património e Vinhos em Lisboa

| 2017-12-05

A iniciativa, já na sua terceira edição, decorre de 5 a 10 de dezembro

Inaugura hoje, às 15h00, em Lisboa, a 3ª edição da iniciativa "Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, uma organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLX) e da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

A iniciativa, já na sua terceira edição, decorre de 5 a 10 de dezembro, das 11h00 às 20h00, tendo por principal objetivo dar a conhecer aos turistas os vinhos e o património da região vitivinícola da região de Lisboa.

A Câmara da Batalha marca presença neste evento através da divulgação dos vinhos da Adega Cooperativa da Batalha, com destaque para o Baga & Syrah, recentemente distinguido com uma medalha de prata no conceituado “Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola”. Em paralelo, a Autarquia da Batalha promove o diverso Património concelhio, atendendo ao elevado fluxo turístico que a capital do país recebe, inclusivamente no mês de dezembro.

No entender de Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha “a participação neste evento assume particular relevância não só pelo reforço de comunicação que a Adega Cooperativa da Batalha alcança com ações esta natureza, mas também pelo acréscimo de notoriedade que o Concelho da Batalha obtém junto dos milhares de turistas que diariamente transitam pela Rua Augusta e pela baixa Lisboeta”.

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter