Cinco propostas admitidas ao OP 2017

| 2017-10-04

Votação até 10 de outubro

Câmara Marinha Grande (Foto: Jornal Leiria)

Termina às 12h00 do dia 10 de outubro o prazo de votação do Orçamento Participativo 2017, promovido pela Câmara Municipal da Marinha Grande, havendo a possibilidade de escolha entre cinco propostas apresentadas pelos cidadãos.

Este ano, volta a ser disponibilizada a votação por SMS, modalidade que agiliza a votação e pretende incentivar e promover a participação. Este meio de votação é gratuito e basta enviar uma SMS para o número 4343 com o texto “OPMG P[número da proposta escolhida]”.

O participante deve, apenas, estar inscrito no sítio da Internet do Orçamento Participativo da Marinha Grande, com o campo respeitante ao número de telemóvel, devidamente preenchido.

Permanecem ativas a votação eletrónica no sítio da Internet do Orçamento Participativo (www.orcamentoparticipativo.cm-mgrande.pt), a participação mediada na Câmara Municipal e a efetuada através de depósito do voto em urna nas Juntas de Freguesia da Moita e de Vieira de Leiria.

Independentemente da forma de votação, apenas é permitido um voto por pessoa.

São convocados a participar nessa votação não apenas aqueles que apresentaram propostas, mas também os maiores de 18 anos que vivem, estudam ou trabalham no nosso concelho.

Todas as informações relativas ao OP 2017 estão disponíveis em http://www.orcamentoparticipativo.cm-mgrande.pt

 

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter