Desfile de Carnaval envolve 1600 alunos das escolas de Leiria

| 2018-01-25

Folia infantil invade ruas de Leiria

Cerca de 1600 alunos das escolas da zona urbana de Leiria vão inundar de folia as ruas da cidade com o tradicional desfile de Carnaval, que este ano se realiza dia 09 de fevereiro, com a participação dos estabelecimentos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo.

Na edição deste ano, as escolas terão oportunidade de dar largas à imaginação na elaboração dos disfarces, uma vez que o tema é livre.

O desfile vai decorrer entre as 10:00 e as 12:00, com início na Avenida Marquês de Pombal e fim no Largo do Papa e Jardim Luís de Camões, com a participação do Centro Social e Paroquial Paulo VI “O Ninho”, Colégio Nossa Senhora de Fátima, Escola Básica de Arrabalde (Agrupamento de Escolas D. Dinis), Escola Básica de Branca (Agrupamento de Escolas D. Dinis), Escola Básica de Capuchos (Agrupamento de Escolas D. Dinis), Escola Básica de Amarela (Agrupamento de Escolas D. Dinis), Escola Básica de Agodim (Agrupamento de Escolas de Colmeias), Jardim Escola João de Deus, Jardim de Infância de Agodim, Jardim de Infância de Capuchos, Jardim de Infância “O Dominó” e Tentativa – Centro Educativo de Leiria.O desfile conta ainda com a animação de palco feita pela Juve, com a participação especial dos alunos do Curso de Educação Social da Escola Monsenhor José Galamba de Leiria, que darão apoio logístico e de animação ao evento.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter