Ronaldo dispensado da Seleção para ver filhos

| 2017-06-29

O capitão foi conhecer os gémeos

Cristiano Ronaldo

Após o jogo da meia-final que a seleção nacional perdeu frente ao Chile, nos penalties, Cristiano Ronaldo foi dispensado pelo selecionador nacional, Fernando Santos e pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol para que possa conhecer os filhos gémeos que nasceram, há três semanas, e que o Capitão ainda não conhece.

Ronaldo fez questão de agradecer o gesto, através do Facebook, mostrando emocionado com o gesto e deixando a certeza de que nunca esquecerá esta atitude.

“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido.

Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei.

Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez.””.

Portugal vai disputar o jogo para o terceiro ou quarto lugar da Taça das Confederações a decorrer na Rússia, no domingo, pelas 13h00 (hora Lisboa), com o derrotado do jogo entre a Alemanha e México, marcado para, esta quinta feira, pelas 19h00. 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter