Festival Panda regressa dia 15 de julho a Leiria

| 2018-05-16

Esta festa vai “proporcionar momentos felizes, divertidos, em família

O Panda, o Ruca, o Noddy, as Super Wing , Masha e o urso, o rei Juliano e a Banda do Panda são os principais personagens de mais uma grande festa da pequenada que se realiza em Leiria dia 15 de julho.

Tendo como tema o desporto, o Festival Panda não poderia ter um palco mais apropriado: o Estádio Municipal de Leiria, onde são esperados largos milhares de crianças e seus pais, para as duas sessões programadas para Leiria, uma durante a manhã e outra à tarde.

Na conferência de imprensa de apresentação do festival, que decorreu esta terça-feira na Praça Rodrigues Lobo, o vereador da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, manifestou o desejo de atrair público de toda a região Centro para este evento.

Esta festa vai “proporcionar momentos felizes, divertidos, em família, entre as crianças e os seus pais e avós”, disse Gonçalo Lopes, afirmando-se empenhado em repetir o sucesso da edição anterior.

Para a organização, a aposta em Leiria, a primeira cidade fora dos grandes centros a receber este festival, foi totalmente ganha, destacando o papel do Município para tornar possível este evento.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Panda, a edição deste ano vai contar com a participação de alguns personagens icónicos do Canal Panda. “Este festival dá-nos oportunidade de estar perto do nosso público, as crianças, e de trazer o Canal Panda ao vivo para a região Centro”, disse.

O Festival Panda é produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã e outra à tarde.

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter