Teatro Meia Via estreia peça no Virgínia

| 2019-03-11

Os bilhetes têm o custo de 7,5€

O Teatro Meia Via sobe ao palco do Teatro Virgínia,Torres Novas, no próximo dia 23 de março, pelas 21h30, para estrear a sua mais recente peça «Esta Noite Improvisa-se», de Luigi Pirandello. Com encenação de Elsa Vieira e a participação de duas dezenas de atores, pode ler-se na sinopse que «O anúncio nos jornais e nos cartazes de um espetáculo insólito de improvisação a partir de um esboço de historieta provocou grande curiosidade em toda a gente. Só os senhores críticos dramáticos dos jornais locais a não deixam entrever, porque creem amanhã poder vir facilmente a afirmar que se trata de um enorme pastiche...»

Este trabalho conta com a participação de Alda Lopes, Alice Ramos, António José Paz, António Paixão, António Pedro, Bruno Vieira, Carlos Constantino, David Henriques, Fábio Carvalho, Guilhermina Constantino, Inês Ferreira, José Carlos Batista, José Ramos, Mário Gil, Miguel Alexandre, Miguel Viegas, Mónica Martinho, Sandra Vieira, Sofia Vale, Tiago Amaro.

O Teatro Meia Via - Associação Cultural de Torres Novas, foi fundado em 19 de abril de 2001, numa consolidação da atividade teatral que já se desenvolvia na aldeia da Meia Via, concelho de Torres Novas, há cem anos e com maior regularidade desde os anos 80. A sua atividade centra-se sobretudo na produção própria de espetáculos e leituras encenadas, na formação de atores e na divulgação e apresentação de iniciativas, privilegiando o concelho de Torres Novas e as suas Associações. Trabalham muitas vezes com encenadores convidados, desafiando-se continuamente.

Os bilhetes têm o custo de 7,5€ 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter