Adesão à campanha StayOver Fátima-Tomar

| 2019-01-10

O objetivo é contrariar as principais debilidades dos dados do turismo da região

Na reunião camarária de 8 de janeiro foi aprovada por unanimidade a adesão do município à campanha StayOver Fátima-Tomar, que surge no âmbito de um projeto da CIMT, inserido no «Programa de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal no Médio Tejo» cofinanciado pelo Centro 2020, através do FEDER.

A campanha junta a CIMT, os municípios, unidades de alojamento, empresas de animação, restaurantes e demais agentes turísticos e comerciais do Médio Tejo, para promover a região enquanto destino turístico integrado, vocacionado para a realização de férias, retiros ou escapadas mais prolongadas dirigidas a diferentes segmentos.

Visa premiar com experiências no território, entradas gratuitas e outras ofertas, todos os que façam reservas antecipadas em unidades de alojamento na região entre 15 de abril e 15 de setembro de 2019, com duração igual ou superior a duas noites.

O objetivo é contrariar as principais debilidades dos dados do turismo da região e que se prende com uma estada média e taxas de ocupação inferiores às médias nacionais e, em particular, da região Centro.  

O Município de Torres Novas irá disponibilizar ofertas como entradas grátis nas Piscinas Municipais, nos espetáculos do Teatro Virgínia (condicionados à disponibilidade existente) e nos Courts de Ténis (para utilizações no regime livre).

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter