Directora Executiva da Insignare eleita como Secretária EfVET

| 2019-05-16

Na mesma eleição foi escolhido o Vice-Presidente, que será ocupado por Stylianos Mavromoustakos, do Chipre.

A Directora Executiva da Insignare foi eleita Secretária na equipa do comité executivo do organismo europeu EfVET – European Forum of Techinical and Vocational Education and Training.

O EfVET é um Fórum que congrega escolas profissionais, como também vários parceiros de Educação e Formação Profissional na Europa.

A Directora Executiva foi apresentada com o apoio da ANESPO, a Associação Nacional de Escolas Profissionais portuguesa, tendo sido sujeita a um processo de seleção e eleição por parte dos restantes membros, e ainda por entrevista dos representantes nacionais dos países que compõem esta organização.

O anúncio da sua eleição foi divulgado ontem, com as congratulações do presidente do organismo, Joachim James Calleja: “the trusts that members have shown in you is a testimony to your professional capacity to support the organisation grow in the years to come.”

Na mesma eleição foi escolhido o Vice-Presidente, que será ocupado por Stylianos Mavromoustakos, do Chipre.

Numa nota pessoal, o presidente do organismo manifestou a sua alegria por poder contar com o trabalho de ambos.

“I am particularly happy to work closely with both of you and look forward to exchanging ideas and actions to make EfVET the best TVET organisation among training providers. I am sure that your commitment to add value to EfVET and its members.”

A Insignare tem uma larga tradição europeísta em Portugal, ao nível de desenvolvimento de projectos Erasmus + com os alunos da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima.

 

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter