The Gift trazem Verão ao Teatro Virgínia

| 2019-04-15

Os  trazem o disco Verão em concerto já praticamente esgotado no Teatro Virgínia, agendado para dia 30 de abril, às 21h30.

Este Verão é a continuidade óbvia da Primavera. Neste Verão o preto e branco dá lugar ao azul escuro. Ao sépia. Ao calor visto desde dentro. Este Verão não é das praias e da pele salgada. Não é dos olhos que parecem ser verde esmeralda. Não é das paixões que acabam por carta. Não é das viagens com vidros abertos. Não é do mar. Não é o verão das cores vivas ao sol. Neste Verão corre apenas uma brisa. Uma suave brisa. Lá fora o calor abrasador. Cá dentro ecoa um piano. Uma voz. Mil sons que são trazidos pela brisa quente que move as cortinas finas. Brancas. Cá dentro os raios de sol entram nas brechas dos estores de madeira. Ouve-se ao fundo uma natureza a radiar de alegria. Um rio e as crianças ao final da tarde a brincar em repuxos que existem num jardim longínquo. Neste Verão os The Gift são mais íntimos que nunca. No palco a intimidade ganha outra forma. Um espetáculo impreterível.

The Gift são pioneiros da indústria da música independente em Portugal, onde tiveram já vários singles e discos no número um do top de vendas nacional. Os media e os fãs referem que é no palco que a banda revela o seu melhor, através de enérgicos, surpreendentes e inesquecíveis concertos que por onde passam deixam uma forte marca.

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter