BTL e Aciso renovam protocolo de promoção turismo religioso no mercado internacional

| 2019-01-31

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa e a ACISO – Associação Empresarial de Ourém – Fátima renovaram o protocolo de colaboração para potenciar a promoção do Turismo Religioso junto dos mercados internacionais. Através deste protocolo, os compradores internacionais têm acesso a um programa dedicado de reuniões e visitas focado neste setor to turismo.

Para Fátima Vila Maior, Diretora de Feiras da FIL, responsável pela BTL, afirma: “Esta parceria, firmada pela primeira vez em 2015, tem-se revelado de extrema importância para ambas as entidades. O Turismo Religioso em Portugal tem vindo a crescer e é neste momento estratégico para alguns mercados. Esta parceria ocupa um lugar de destaque no programa de Hosted Buyers da BTL e em jeito de balanço posso afirmar que desde há quatro anos tem-se revelado um verdadeiro sucesso”.

Alexandre Marto, Vice-presidente da ACISO, reforça: “Este ano os mercados em destaque no Programa de Hosted Buyers da BTL são o Brasil, Canadá, Estados-Unidos e mercados asiáticos, destinos nos quais a ACISO tem vindo a efetuar um trabalho de promoção de Fátima através de worshops e contatos one-to-one. A renovação deste protocolo permite mais uma vez a consolidação deste empenho que se tem traduzido no aumento substancial de visitantes a Fátima e à região envolvente, algo que nos deixa muito satisfeitos”.

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter