Inscrições para a Colónia de Férias Afonso Lopes Vieira

| 2019-05-14

Os Campos de Férias dirigem-se a crianças e jovens do concelho da Marinha Grande com idades compreendidas entre 8 e 14 anos.

De 22 a 24 de maio, das 09h00 às 16h00, no Arquivo Municipal da Marinha Grande, a Câmara Municipal vai ter abertas as inscrições para a participação de crianças e jovens nos Campos de Férias, que decorrem na Colónia Afonso Lopes Vieira, em São Pedro de Moel, entre 1 de julho e 24 de agosto.

À semelhança dos anos anteriores, é colocado o limite de duas inscrições por pessoa, exceto em caso de irmãos, sendo acrescido de mais uma pessoa. O valor de cada inscrição é de 15 euros, podendo existir isenções nos termos do respetivo Regulamento, como é o caso das crianças e jovens com comprovada carência socioeconómica.

Os Campos de Férias dirigem-se a crianças e jovens do concelho da Marinha Grande com idades compreendidas entre 8 e 14 anos. Decorrem no verão, em regime residencial, com alojamento, alimentação e um programa de atividades diversificado.

O objetivo é promover a ocupação saudável dos tempos livres dos jovens, permitir o desempenho de atividades que proporcionem o convívio e o espírito de grupo, proporcionar o contacto com algumas atividades lúdicas e desportivas menos habituais e potenciar a capacidade de participação dos jovens.

Cada turno tem um máximo de 26 participantes. É disponibilizado aos participantes de cada turno alojamento em camaratas; alimentação; realização de atividades, com total acompanhamento de monitores; transporte de ida e volta da sede do concelho; e seguro de acidentes pessoais.

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter