Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa visita Loja do Cidadão da Batalha

| 2019-05-14

O projeto foi objeto de candidatura pelo Município ao Programa Operacional Centro 2020

O Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luis Goes Pinheiro, visita amanhã, terça-feira, às 13h45, a Loja do Cidadão da Batalha, que completou no passado dia 10 de abril, dois anos de funcionamento.

A Loja do Cidadão da Batalha regista desde a sua abertura, 175.508 atendimentos, o que representa uma impressionante média mensal de 7.396 atendimentos.

No ano em que se assinalam 20 anos sobre as primeiras Lojas do Cidadão em Portugal, Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara da Batalha enfatiza  que “a aposta da Câmara da Batalha em instalar no edifício dos Paços do Concelho, a Loja do Cidadão conseguiu alcançar ganhos inequívocos de simplificação, proximidade e modernização dos serviços junto dos cidadãos locais”.

Recorde-se que a Loja do Cidadão da Batalha continua a ser a única da região de Leiria, resultado da concretização de um projeto de parceria com a Agência de Modernização Administrativa (AMA), disponibilizando o Serviço Local de Finanças (Administração Tributária – AT), o Serviço Local da Conservatória (Instituto dos Registos e do Notariado – IRN) e o Serviço Local da Segurança Social.

O projeto foi objeto de candidatura pelo Município ao Programa Operacional Centro 2020 – Programa Aproximar (Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administração Pública).

 

Partilhe esta notícia

Subscreva a nossa newsletter